Prova de rua em Curitiba serve de preparação da Corrida Verde, marcada para o dia 25
Onze pilotos das quatro categoria que compõem o circo da Stock Car (Copa Nextel, Copa Vicar, Pick-up Racing e Stock Jr.) se aventuraram no último domingo (11) na Stock Car 10K, prova de atletismo disputada nas ruas de Curitiba que serviu de introdução para a Corrida Verde, que marca o início do automobilismo sustentável da categoria, no dia 25.
Entre os 1.500 inscritos que largaram e chegaram no estacionamento da PUC estavam nomes como Nonô Figueiredo, Felipe Maluhy, Júlio Campos, Fábio Fogaça, Aluízio Coelho e Rafael Iserhard (Postos Charrua), além de outros competidores, que passaram desapercebidos no meio da multidão. "É bem diferente encontrar o povo das pistas em um clima agradável, diferente da tensão que estamos acostumados na corrida", disse Iserhard, piloto da Pick-up.
Na pista, os representantes das categorias de acesso levaram a melhor sobre os principais, com Julio Campos terminando na frente, seguido de Fogaça, Fabrício Lançoni, Nonô, Thiago Marques e Iserhard, os seis primeiros. "Claro que ninguém queria terminar atrás, mas, brincadeiras à parte, esta prova serviu para aprimorar meu condicionamento físico para a próxima etapa, Afinal, esta corrida durou mais tempo que uma prova da Pick-up Racing e o sol estava incomodando", completou.
No geral, a vitória ficou com Marcos Capistrano e Dione D'Agostini nas categorias masculino e feminino, respectivamente. Os três melhores no geral de cada categoria receberam dois ingressos, cada, para o Paddock da etapa do dia 25, enquanto os 130 primeiros de todas as categorias presentes levaram dois ingressos de arquibancada cada.
Pilotos na Stock Car 10k
Rafael Iserhard
Fotos: Agência We/Duda Bairros
Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br
VOLTAR À PÁGINA INICIAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário